Segurança

Polícia prende suspeito de cometer crimes no mesmo mês em Piúma

O suspeito confessou o crime ocorrido no dia 14 de dezembro e também um outro crime ocorrido no dia 10 de dezembro

Por Redação

1 min de leitura

em 18 de dez de 2023, às 15h14

Foto: Divulgação/Sindipol
Foto: Divulgação/Sindipol

A Polícia Civil (PC) prendeu o suspeito de ter matado um homem dentro de casa, no dia 10 de dezembro, e um outro homicídio, dia 14 de dezembro, ambos no bairro Niterói, em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo.

Leia também: Polícia investiga suspeita de homicídio dentro de residência em Piúma

De acordo com a Polícia Civil (PC), os policiais receberam informações de que o suspeito estava escondido em uma residência, no bairro Céu Azul, no mesmo município.

Portanto, no bolso da calça dele, foi encontrada a carteira de uma das vítimas. O suspeito confessou o crime ocorrido no dia 14 de dezembro e também um outro crime ocorrido no dia 10 de dezembro.

O suspeito foi autuado em flagrante por latrocínio nos dois homicídios. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui