ads-geral-topo
Segurança

Polícia prende suspeito e recupera celulares de vítimas no ES

A prisão foi realizada por dois auxiliares de perícia médico-legal que estavam passando pelo local e presenciaram o crime.

Por Redação

2 mins de leitura

em 06 de dez de 2023, às 12h20

Foto: Divulgação PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com apoio da Guarda Municipal de Viana, prendeu em flagrante um indivíduo de 30 anos, no bairro Nova Bethânia, em Viana, e recuperou os celulares de quatro adolescentes momentos após o roubo.

A prisão foi realizada por dois auxiliares de perícia médico-legal que estavam passando pelo local e presenciaram o crime.

Os policiais civis estavam em diligências com o veículo de transporte de cadáver no município de Viana, quando avistaram um indivíduo nas margens da rodovia, roubando os aparelhos celulares de quatro jovens.

Leia também: Polícia prende suspeito de receptação e fecha desmanche de motos no ES

Os auxiliares de perícia reduziram a velocidade do veículo e perceberam que o homem estava armado, confirmando se tratar de um assalto em andamento.

Diante dos fatos, foi realizada uma tentativa de abordagem, no entanto, o suspeito empreendeu fuga por um terreno baldio, dispensando os aparelhos celulares no trajeto.

Os policiais seguiram a pé e conseguiram prender o indivíduo no bairro Vila Betânia. Os aparelhos celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Com o apoio da Guarda Municipal de Viana, o suspeito foi conduzido à autoridade policial e autuado em flagrante pelo crime de roubo. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape