ads-geral-topo
Oportunidades

Prefeitura de Cachoeiro divulga classificação preliminar de processo seletivo

Os candidatos têm esta quarta (06) e quinta-feira (07) para a interposição de recurso

Por Redação

em 06 de dez de 2023, às 09h54

2 mins de leitura

Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim divulgou no fim da tarde desta terça-feira (05), a classificação preliminar do processo seletivo simplificado. O edital foi lançado no dia 27 de novembro, pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).

A lista está disponível no portal da prefeitura e pode ser conferida clicando AQUI.

A saber, a classificação final do processo seletivo será divulgada no próximo dia 13 de dezembro. O objetivo é preencher 429 vagas temporárias nos serviços públicos municipais.

Os candidatos têm esta quarta (06) e quinta-feira (07) para a interposição de recurso.

Leia também: Viação Nova Itapemirim lança novas rotas interestaduais, confira!

Leia também: Caravana de Natal da Coca-Cola chega nesta segunda (04) ao ES; confira o roteiro

Vagas do processo seletivo de Cachoeiro de Itapemirim

Ao todo, serão ofertadas 429 vagas. São oportunidades para 44 tipos cargos diferentes, como: auxiliar de serviços gerais; auxiliar de obras e serviços públicos; artífice de obras e serviços públicos; operador de máquinas leves; eletricista; auxiliar administrativo; motorista; operador de máquinas e veículos especiais; auxiliar em saúde bucal; agente administrativo; cuidador social; técnico de laboratório e análises clínicas; técnico de segurança do trabalho; técnico em prótese dentária; técnico em edificações; técnico em radiologia; técnico em informática; técnico em meio ambiente; técnico em enfermagem; arquiteto; assistente social; bibliotecário; biólogo; contador; enfermeiro; engenheiro agrônomo; engenheiro ambiental; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro florestal; farmacêutico (20 horas); fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico da família; médico clínico geral; médico do trabalho; médico veterinário; nutricionista; profissional de educação física (bacharelado); psicólogo; odontólogo da família; enfermeiro da família; e professor pedagogo (peb-d) (atuação exclusiva na secretaria municipal de desenvolvimento social).

Além disso, há vagas para pessoas com deficiência (PCD) e, ainda, formação de cadastro de reserva. Após a inscrição, o processo seletivo seguirá para a etapa de declaração de títulos, de caráter classificatório, e chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape