Discussão por causa de trabalho quase termina em tragédia em Alegre
No entanto, a vítima, de 37 anos, informou aos policiais que há dois anos trabalhou de servente de pedreiro para o suspeito, havendo uma discussão em relação ao trabalho, inclusive entrando em luta corporal

Um homem, de 74 anos, foi detido por policiais militares com uma arma de fogo e por suspeita de tentativa de homicídio contra um outro homem de 37 anos, na noite do último sábado (27), no bairro Clério Moulin, em Alegre.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Militar, os militares realizaram um cerco na região, pois um homem teria efetuado dois disparos em direção a outro homem, porém sem acerta-lo.
Leia também: Mulher pula de veículo para fugir das agressões do marido em Marataízes
No entanto, a vítima, de 37 anos, informou aos policiais que há dois anos trabalhou de servente de pedreiro para o suspeito. No sábado a noite, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão em relação ao trabalho, inclusive entrando em luta corporal. O suspeito atirou contra a vítima, fugindo em seguida em um veículo Fiat Uno vermelho.
Entretanto, após buscas pelos bairros do município, o veículo foi localizado estacionado em frente ao hospital municipal e o suspeito localizado no local. No momento da abordagem, o suspeito confessou o crime e disse que foi ao hospital para buscar atendimento. Também informou onde estaria a arma de fogo utilizada no crime bem como o local de armazenamento.
Após o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre.