Oportunidades

Mimoso do Sul abre inscrições para cursos gratuitos

As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, situada no prédio da Estação Ferroviária ou pelo site www.qualificar.es.gov.br/.

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Reprodução | Qualificar ES

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos ofertados pelo Qualificar ES em Mimoso do Sul.

A iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura, oferece vagas para os cursos de Cuidador de Idosos, Cuidador de Pessoas com Deficiência, Balconista de Farmácia, Assistente Administrativo, Operador de Caixa, Auxiliar de RH e Departamento Pessoal.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso pela PC suspeito de estuprar enteada de 13 anos no ES

As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, situada no prédio da Estação Ferroviária ou pelo site www.qualificar.es.gov.br/.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.