Esportes

Seleções capixabas de vôlei realizam treinos para Campeonato Brasileiro

A competição reunirá representantes de todas as 27 unidades federativas do Brasil

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de jan de 2024, às 12h49

Foto: Divulgação/Governo do ES
Foto: Divulgação/Governo do ES

De olho no pódio, as seleções capixabas de vôlei Sub-16 e Sub-18 femininas e masculinas, estão em uma preparação intensa para competir no Campeonato Brasileiro de Seleções, que será disputado nos meses de março e abril. As seleções capixabas seguem uma rotina de treinos no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, localizado na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

Na categoria feminina, as atletas estarão em preparação nas quadras da Sesport até a esta sexta-feira (26), enquanto as equipes masculinas seguem os treinamentos até domingo (28). Aliás, a competição reunirá representantes de todas as 27 unidades federativas do Brasil, ainda não se sabe o local que sediará o evento.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes, recebeu as equipes na Secretaria e desejou bons resultados para os atletas, além de reforçar o apoio da Sesport ao vôlei capixaba.

“É com muita satisfação que recebemos as nossas seleções nos ginásios da Sesport. As equipes estão se dedicando ao máximo para representar bem o Estado e trazer mais um pódio. Portanto, estamos aqui para fortalecer essa parceria com os atletas e fornecer o apoio necessário. Com certeza, terão um ótimo desempenho no campeonato. Desejo um bom treinamento e competição a todos”, afirmou Nunes.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui