Segurança

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após confusão em Itapemirim

A PC informou que todos os envolvidos estavam embriagados e eram moradores de rua. Nenhum deles estava em condições de prestar depoimento

Foto: Júnior Picálio

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas durante uma confusão na manhã desta quinta-feira (11), na Vila de Itapemirim, litoral Sul do Espírito Santo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações da Polícia Civil (PC), populares foram até a porta da Delegacia Regional de Itapemirim solicitando ajuda pois um homem estaria esfaqueando outro nas proximidades da delegacia. Prontamente, os policiais civis foram até o local e se deparam com o suspeito em pé com uma faca em mãos.

Leia também: Jovem que morreu atropelada em Itapemirim esperava o primeiro filho

Entretanto, foi ordenado que ele colocasse as mãos na parede e jogasse o objeto no chão, o que foi de imediato obedecido pelo suspeito. Em seguida, foi algemado e conduzido à delegacia.

Depois disso, os policiais retornaram ao local do fato para entender o que havia acontecido. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam dois homens para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes e outro para o Hospital Menino Jesus.

Os policiais foram até a UPA para apurar o estado de saúde das vítimas. Os funcionários informaram que uma das vítimas, um homem, de 56 anos, deu entrada com uma perfuração no pescoço e com grande hemorragia, vindo a óbito algumas horas depois.

A outra vítima que deu entrada na UPA, um homem, de 63 anos, estava com cortes profundos no braço e escoriações no pescoço, mas não corria risco de vida. A terceira vítima, um homem, de 62 anos, estava somente com pequenas escoriações.

A PC informou que todos os envolvidos estavam embriagados e eram moradores de rua. Nenhum deles estava em condições de prestar depoimento. O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e duas tentativas de homicídio. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional.  

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726