ads-geral-topo
Cidades

Fevereiro se despede com tempo abafado e chance de chuva no Sul do ES

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva esparsa a partir  da tarde

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de fev de 2024, às 07h30

Foto: Pammela Volpato

Nesta quinta-feira (29) o tempo será de sol entre nuvens e chuva esparsa, em alguns momentos do dia, nas regiões Sul, Serrana e no extremo sul do Noroeste. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, o sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas diminuem na metade sul do Estado.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 25 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 25 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva esparsa a partir  da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva esparsa a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 37 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 25 °C e máxima de 39 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Nordeste, céu nublado, com chuva rápida e esparsa, em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape