Política Nacional

Incentivo à cultura impulsiona desenvolvimento no Sul capixaba

De acordo com o deputado estadual Bruno Resende (União), os recursos já estão assegurados. Ao todo, foram quase R$ 1 milhão em investimentos.

Foto: Divulgação | Governo do ES

A localidade de São Pedro de Itabapoana, em Mimoso do Sul, vai ter de volta a Escola de Música e Safona e Viola.

De acordo com o deputado estadual Bruno Resende (União), os recursos já estão assegurados. Outro investimento também garantido pelo parlamentar é o Carnaval de Muqui.

LEIA TAMBÉM: Ação do Judiciário fortalece rede de proteção à criança no Caparaó

“E Muqui tá com Carnaval, que vai ser agora nesse próximo final de semana, assegurado com recursos, através do trabalho do nosso mandato, um com a EDP e o Governo do Estado do Espírito Santo”, afirmou.

Ao todo, foram quase R$ 1 milhão em investimentos.

“É um prazer para nós da Secretaria Estadual da Fazenda. Podemos contribuir com a cultura do nosso Estado, através da Lei de Incentivo a Cultura. E esperamos que essa lei possa trazer e proporcionar mais incentivos e, dessa forma, desenvolver culturalmente nosso Estado”, afirmou o secretário estadual da Fazenda, Benício Suzana Costa.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.