Segurança

Irmão de um dos traficantes mais procurados do ES é preso em Anchieta

O homem detido atuava como gerente do tráfico e é irmão de um narcotraficante

estupro
Foto: Reprodução/PCES

Foi preso nesta terça-feira (27), o irmão de um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil (PC), a prisão ocorreu durante o cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 30 anos, no bairro Justiça, no município de Anchieta, litoral Sul do Estado.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A PC informou que o preso é irmão do narcotraficante apontado como liderança do grupo que domina o tráfico de drogas no bairro Santa Mônica, em Guarapari, e que figura na lista dos dez criminosos mais procurados do Estado.

Leia também: Homem furta celular, é perseguido e agredido por populares em Cachoeiro

De acordo com as investigações, o homem atuava como gerente do grupo e, juntamente a outros três suspeitos, foi indiciado pelos crimes de associação para o tráfico e homicídio consumado, no qual foi vítima André Velten Justo, vulgo “Jatobá”.

O assassinato de André Velten Justo ocorreu no dia 9 de abril do ano passado às margens da Rodovia do Sol, no bairro Andana, em Guarapari.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.