Segurança

Jovem é detido com moto clonada no centro de Cachoeiro

A moto estava estacionada na Rua Bernardo Horta, no centro da cidade

Andrei Soares Andrei Soares

Foto: Divulgação/GCM

Um jovem, de 28 anos, foi detido após ser flagrado com uma moto clonada na manhã da última segunda-feira (26), no bairro Guandú, região central de Cachoeiro.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os guardas receberam solicitação da central de videomonitoramento, onde o Ciodes se deslocou até a Rua Bernardo Horta para verificar uma moto Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, com indícios de clonagem.

No entanto, os policiais localizaram o condutor dentro de um restaurante. Após conversa informal com ele, os militares fizeram consulta nos documentos e numerações do motor e chassi do veículo até a chegada dos agentes.

Leia também: Homem ronda a casa da ex com facas e acaba preso em Anchieta

Na consulta, os agentes de trânsito constataram que no sistema havia o nome de outra proprietária. Nisso, ligaram para a proprietária que informou que sua moto estava em casa, confirmando a fala através de fotos, que constataram clonada a moto apreendida.

Diante disso, a moto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran|ES. Já o jovem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023