ads-geral-topo
Segurança

Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhonete em Guaçuí

No hospital, o motociclista relatou aos militares que estava a serviço, transitando pela rodovia, quando ao fazer a conversão na pista a caminhonete bateu em sua moto. A vítima fraturou a perna esquerda e teve outras escoriações pelo corpo

Por Redação

2 mins de leitura

em 27 de fev de 2024, às 10h02

Foto: Reprodução/Vídeo/PMES

Um motociclista de 27 anos, ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete na BR-482, próximo ao bairro Morada das Palmeiras, em Guaçuí. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h58 da última segunda-feira (26).

Segundo a PM, os militares foram ao local e identificaram que uma moto e uma caminhonete haviam se envolvidos no acidente. Quando chegaram no local, o motociclista já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Populares contaram que o motorista da caminhonete modelo Ranger, de cor vermelha, teria fugido do local sem prestar socorro.

Leia também: Acidente grave entre caminhonete e caminhão mata uma pessoa na BR-262

No hospital, o motociclista relatou aos militares que estava a serviço, transitando pela rodovia, quando ao fazer a conversão na pista a caminhonete bateu em sua moto. A vítima fraturou a perna esquerda e teve outras escoriações pelo corpo.

Ainda, segundo a PM, o sistema de monitoramento do município não capturou o momento da colisão, porém foi possível identificar um veículo com as mesmas características parado próximo ao local e tomou destino ignorado em seguida.

Portanto, o fato foi registrado e encaminhado à delegacia do município para demais providências.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape