Muniz Freire decreta situação de emergência após fortes chuvas
O temporal destruiu pontes e bueiros, causando a interrupção do tráfego. Algumas localidades continuam isoladas.

A Prefeitura de Muniz Freire publicou, no final da tarde desta terça-feira (6), o Decreto nº 10.450/2024, que declara Situação de Emergência nas encostas e estradas municipais em virtude das fortes chuvas que assolam o município desde a última quinta-feira (1).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNesta quarta-feira (7), desde o início da manhã, equipes da Defesa Civil Estadual e do Corpo de Bombeiros estão no município, auxiliando na identificação dos pontos mais críticos e dos recursos necessários para a reconstrução e recuperação dos trechos afetados.
LEIA TAMBÉM: Dengue: cuidados em casa contribuem no combate ao mosquito
Segundo levantamento feito pelas equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras, pelo menos 20% (cerca de 200 quilômetros), das estradas vicinais que cortam a zona rural ficaram danificadas após a forte chuva .
O temporal destruiu pontes e bueiros, causando a interrupção do tráfego. Algumas localidades continuam isoladas.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726