ads-geral-topo
Segurança

PC prende no ES suspeito de anunciar tráfico de drogas nas redes sociais

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de fev de 2024, às 11h45

Foto: Dviulgação/PCES

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (28), durante a operação de cumprimento a mandados de busca e apreensão nos bairros Pó do Shell e Juparanã, em Linhares. Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil, o homem anunciava o tráfico de drogas em uma rede social.

A PC informou que durante patrulhamento no bairro Pó do Shell, os policiais avistaram o veículo utilizado por um dos alvos. Neste momento, o carro foi abordado e no interior dele estava o homem e a companheira. Ambos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

Leia também: Polícia Civil prende foragido da Justiça em Guaçuí

No entanto, policiais pediram para que a casa fosse aberta, porém o suspeito não forneceu a chave. No entanto, como havia mandado de busca e apreensão, a casa foi aberta e no interior dela foram encontrados 14 papelotes e duas pedras de cocaína, um pedaço de maconha, quatro sacolas de uma substância não identificada, mas o material nela contido reagiu quando realizado o teste de cocaína. Além disso, foram encontradas uma balança de precisão e sacolas de chup-chup.

Portanto, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

A ação contou com a participação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Linhares e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape