Segurança

PM apreende veículo clonado, com restrição de roubo, em Bom Jesus do Norte

O veículo teria sido negociado por quinze mil reais.

PM apreende veículo clonado em Bom Jesus do Norte
Foto: Divulgação PM

No final da tarde desta segunda-feira (05), os policiais militares do 3º Batalhão, durante abordagem em Bom Jesus do Norte, detiveram um homem de 31 anos. Com ele, apreenderam um veículo com indícios de clonagem e com restrição de roubo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Por volta das 17h45min, os policiais receberam informações que um veículo, modelo Onix de cor Branca, com indícios de clonagem, estaria circulando pela região e que teria sido negociado por quinze mil reais.

Leia também: Supermercado abre vagas de emprego em Cachoeiro. Veja como participar

Os policiais conseguiram contato com a dona do veículo verdadeiro, sendo confirmado que seu automóvel estava estacionado em sua garagem e que a vítima inclusive teria registrado ocorrência devido a uma notificação no Estado.

Os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo clone, na Rod ES 297, e ao realizar verificação no veículo, não localizaram a numeração do motor no local padrão de marcação, e foi constatado que o veículo possui o mesmo número de chassis e placas do veículo original.

O condutor, foi conduzido para o DPJ de Alegre e veiculo removido para o pátio do Detram, ficando a disposição da Polícia Civil. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre