ads-geral-topo
Cidades

Trecho do Basílio Pimenta será interditado nesta quarta-feira (14)

Com a conclusão do assentamento das galerias de concreto, as equipes darão início à recuperação viária da Linha Vermelha, nas imediações do Museu Ferroviário, o que impossibilitará o trânsito na região

Por Redação

2 mins de leitura

em 13 de fev de 2024, às 09h54

Foto: Divulgação/PMCI

Na próxima quarta-feira (14), o cruzamento entre a rua Basílio Pimenta e a avenida José Félix Cheim, no Centro, será interditado para o tráfego de veículos, em função do início das obras de pavimentação que serão realizadas no entorno.

Trata-se de mais uma etapa da nova rede de macrodrenagem de Cachoeiro. Com a conclusão do assentamento das galerias de concreto, as equipes darão início à recuperação viária da Linha Vermelha, nas imediações do Museu Ferroviário, o que impossibilitará o trânsito na região.

Leia também: Quase! Aposta de Cachoeiro bate na trave e fatura a quina da Mega-Sena

A partir da interdição, os condutores que utilizam a rua Basílio Pimenta como acesso ao Centro deverão optar por vias alternativas. Uma delas será a rua Reinaldo Machado, via que também poderá ser utilizada pelos motoristas que desejam realizar o caminho inverso: do Centro ao Basileia.

Já os que quiserem acessar o bairro Basileia, a partir da rua Bernardo Horta, terão como principal alternativa realizar o contorno pela praça Pedro Cuevas Junior (Roberto Carlos) e subir à rua Reinaldo Machado (bairro Recanto).

Outra alternativa será optar pela Avenida Aristides Campos como rota alternativa para o destino desejado.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a expectativa é a de que os trabalhos na região durem cerca de 45 dias, prazo que pode sofrer alterações em virtude do clima do município, uma vez que a chuva dificullta a execução dos serviços.

Trecho do Nova Brasília também será interditado

No dia 19 de fevereiro, segunda-feira, o trecho da Linha Vermelha entre as ruas Etelvina Vivacqua e Manoel Gomes Soares também será interditado em função do início de obras de pavimentação que terão início na região.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape