ads-geral-topo
Cidades

🥵 Temperaturas seguem elevadas neste domingo (17)

Aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva na região sul do Caparaó. Nas demais regiões do Estado, o sol predomina e não há previsão de chuva. Temperaturas seguem elevadas

Por Redação

2 mins de leitura

em 17 de mar de 2024, às 08h26

Foto: Divulgação

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o domingo será de sol entre nuvens na maioria do Estado.

Possibilidade de chuva rápida, no começo do dia, na região Nordeste, Noroeste e extremo norte capixaba, parte norte da grande Vitória e região das três santas, com abertura de nuvens nos demais períodos.

Leia Também: Onda de calor intenso: confira dicas para economizar na conta de energia

Aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva na região sul do Caparaó. Nas demais regiões do Estado, o sol predomina e não há previsão de chuva. Temperaturas seguem elevadas.

Confira a temperatura por região

Na Região Sul, previsão de pancadas de chuva com trovoadas à tarde, apenas nas áreas próximas ao Caparaó. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 38 °C. Nas áreas altas: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens, com possibilidade de chuvisco entre a madrugada e começo da manhã, com aberturas de nuvens nos demais períodos do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 37 °C.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens, com possibilidade de chuvisco entre a madrugada e começo da manhã, com aberturas de nuvens nos demais períodos do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 36 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 36 °C.

*Fonte Incaper.

Incaper
Crédito: Incaper

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape