ads-geral-topo
Segurança

Central de Monitoramento Ambiental fiscalizará crimes ambientais no ES

A Central de Monitoramento Ambiental é um centro de operações de alta tecnologia, equipado com os mais recentes sistemas de vigilância e monitoramento, onde uma equipe policial ficará empenhada em detectar, prevenir e responder a atividades ilegais que ameaçam nossos ecossistemas

Por Redação

1 min de leitura

em 07 de mar de 2024, às 16h06

Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), anuncia nesta quinta-feira (7), o lançamento da Central de Monitoramento Ambiental. Uma iniciativa inovadora destinada a fortalecer a proteção e preservação dos recursos naturais no Espírito Santo.

Esta nova ferramenta representa um marco significativo na integração de tecnologia avançada com a missão de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Leia também: ES 500: Caparaó define novos desafios para o Plano de Desenvolvimento

A Central de Monitoramento Ambiental é um centro de operações de alta tecnologia, equipado com os mais recentes sistemas de vigilância e monitoramento, onde uma equipe policial ficará empenhada em detectar, prevenir e responder a atividades ilegais que ameaçam nossos ecossistemas.

O lançamento da Central de Monitoramento Ambiental acontece nesta quinta-feira (7), na sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape