ads-geral-topo
Política

Em meio a reconstrução, Mimoso pode enfrentar outro grave problema

O deputado Dr. Bruno Resende (União Brasil) destacou a importância de preparar a rede de saúde para encarar o problema, consequência do desastre

Por Flavio Cirilo

1 min de leitura

em 31 de mar de 2024, às 12h41

Foto: Reprodução | rede social

O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Dr. Bruno Resende (União Brasil), apontou preocupação para outro grave problema que a população de Mimoso do Sul, cidade devastada pelo temporal que caiu no Sul do Estado, pode enfrentar nos próximos dias.

“Temos que nos preparar melhor também para os próximos dias, quando, possivelmente, teremos uma ampliação do número de doenças respiratórias e infectos contagiosas”, alerta o parlamentar.

LEIA TAMBÉM: Mimoso: Casagrande envia 240 alunos soldados da PM para ajudar

De acordo com Dr. Bruno, em Mimoso do Sul o cenário ainda é muito difícil na reconstrução. Apesar das dificuldades, ele destacou o importante apoio do Governo do Estado.

“Hoje recebemos hoje a visita do governador Renato Casagrande, que anunciou reforço nos equipamentos para a limpeza da cidade. Serão mais de 70 equipamentos do governo estadual a partir de amanhã aqui em Mimoso”, afirmou.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape