ads-geral-topo
Grande Vitória

Festa da Penha: pacotes turísticos para maior festa religiosa do ES

Pontos de informações serão instalados no aeroporto, na rodoviária de Vitória e na Estação Ferroviária Pedro Nolasco, além da programação do turismo emissivo com saída de São Mateus, Linhares, Colatina, Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim

Por Redação

2 mins de leitura

em 05 de mar de 2024, às 17h37

Foto: Divulgação

Entre os dias 31 de março a 8 de abril, acontece a 454ª edição da Festa da Penha. Uma tradicional celebração religiosa dedicada à Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado do Espírito Santo. Para proporcionar uma experiência turística e religiosa durante os festejos da padroeira, o Sesc Espírito Santo está oferecendo diversos pacotes de viagens para turistas de fora do Estado e para os capixabas.

Com condições de pagamento facilitadas e valores diferenciados para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, os pacotes podem sem parcelados em até 10 vezes, sem juros. Disponibilizando hospedagem nas unidades hoteleiras do Sesc, os pacotes incluem transporte rodoviário, executivo categoria turismo. Translado para Romaria dos Homens, translado para Romaria das Mulheres, kit lanche a bordo, camisa oficial do Sesc para a Festa da Penha e guia credenciado Mtur.

Leia também: Programa Jovem Chef: formação profissional gratuita para jovens no ES

Os pacotes oferecidos também possuem programação do turismo receptivo com saída de vários estados do Brasil, como: Minas Gerais, Porto Alegre e Distrito Federal, na qual poderão trazer os seus grupos para se hospedar em uma das nossas unidades.

Os hóspedes que já estejam nas unidades hoteleiras do Sesc e tenham interesse em conhecer a Festa da Penha, terão a possibilidade do serviço de translado do hotel até o município de Vila Velha.

Sobre a Festa da Penha

A Festa da Penha é a terceira festa Mariana mais populosa do Brasil, tem uma notável relevância no seguimento do turismo religioso, atraindo fiéis capixabas e turistas de diferentes partes do Brasil, em sua programação se destacam as procissões, missas e atividades culturais.

Serviço:

Pacotes de Turismo Sesc para a Festa da Penha 2024

Data: 5 a 8 de abril 

Vendas: https://sesc-es.com.br/servicos/programacao/

Informações: WhatsApp – (27) 99771-2150 / Telefone – (27) 3194-0340 / [email protected]

Site: https://sesc-es.com.br/turismo-religioso/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape