ads-geral-topo
Cidades

Mais chuva? Veja como fica o tempo nesta terça (26) em todo o Estado

Na Região Sul, muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuv

Por Redação

2 mins de leitura

em 26 de mar de 2024, às 07h25

Foto: Pammela Volpato

Previsão do tempo: De acordo com o Incaper, a terça-feira (26) será com sol entre algumas nuvens, em todo o Espírito Santo. Áreas de instabilidade se formam na região Sul e Serrana capixaba, e chove em alguns momentos do dia, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas, entre a tarde e noite. No litoral Nordeste, chuva rápida pela manhã com aberturas de nuvens no decorrer do dia. Nas demais regiões do Estado, devido a entrada de umidade costeira, chove rápido e franco, em alguns momentos do dia.

Confira o tempo na sua região:

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e previsão de chuva rápida e fraca em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuva em alguns momentos, e trovoadas no período da tarde/noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuva em alguns momentos, e trovoadas no período da tarde/noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens, com previsão de chuva rápida, em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens, com previsão de chuva rápida, em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, sol entre muitas nuvens e previsão de chuva rápida e fraca  pela manhã, e abertura de nuvens nos demais períodos do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 33 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape