ads-geral-topo
Cidades

Março começa com tempo instável em todo o ES, veja previsão

As temperaturas diminuem na metade sul do Estado.

Por Redação

2 mins de leitura

em 01 de mar de 2024, às 07h53

Foto: Rafaela Thompson

Esta sexta-feira, 01 de março, o tempo será de sol entre nuvens e chuva esparsa, em alguns momentos do dia, nas regiões Sul, Serrana, na Grande Vitória e no extremo sul do Noroeste. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, o sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas diminuem na metade sul do Estado.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 37 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 26 °C e máxima de 39 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 25 °C e máxima de 35 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape