ads-geral-topo
Segurança

Suspeito armado atira contra clientes em bar em Divino de São Lourenço

Uma adolescente de 13 anos e um homem, de 28 anos, foram atingidos pelos disparos e socorridos para hospitais

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de mar de 2024, às 15h21

Foto: Reprodução/Vídeo/Câmera de segurança

Uma adolescente de 13 anos e um homem de 28 anos, foram socorridos após serem baleados dentro de um bar localizado no centro de Divino de São Lourenço, na tarde do último domingo (3).

Segundo a Polícia Militar (PM), populares informaram que um homem, conhecido, chegou no local em um veículo modelo Volkswagen/Gol, de cor preta, realizando quatro disparos de arma de fogo em direção a um homem, que em seguida, saiu em destino ignorado.

Leia também: Corpo queimado é encontrado em matagal em Cachoeiro

No entanto, os militares foram informados que duas pessoas teriam sido atingidas. Uma delas, de 13 anos, vítima de bala perdida, foi socorrida até o hospital do município e apresentava duas perfurações, uma em cada perna. De acordo com a equipe médica, a vítima não corria risco de vida e após o atendimento seria liberado.

Já a outra vítima, de 28 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Guaçuí. Ele teria sido atingido por um disparo na região lombar direita e não corria risco de vida, mas que faria exames para saber o real estado de saúde.

O suspeito, que foi identificado por uma das vítimas, seria funcionário de um supermercado no município e, após o crime, teria fugido no veículo descrito. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape