
Um homem, de 36 anos, suspeito de tentativa de homicídio, foi preso em flagrante na Praça da Estação, no centro de Alegre. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu na noite do último domingo (3).
De acordo com a PM, os militares patrulhavam pela rua Ozorimbo Lima, quando ouviram sons parecidos com disparos de arma de fogo e avistaram algumas pessoas correndo próximo à Praça.
Leia também: Suspeitos são detidos por porte ilegal de arma em Dores do Rio Preto
Imediatamente, os policiais foram ao local, sendo indicado que o suspeito estava com uma blusa azul, correndo em direção ao Ministério Público do município. O suspeito estava se escondendo por baixo de um veículo estacionado, mas foi alcançado e detido.
No entanto, os policiais fizeram buscas na região por onde o suspeito estava, porém, a arma do crime não foi localizada. Após o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª delegacia Regional de Alegre.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui