Cidades

Temporal causa estragos e deixa população sem energia em Anchieta

O temporal deixou prejuízos na comunidade de Limeira

Andrei Soares Andrei Soares

Foto: Reprodução/Vídeo

Um temporal que atingiu o município de Anchieta, no Sul do Espírito Santo, causou estragos e deixou a população sem energia na tarde da última terça-feira (5).

De acordo com o secretário de comunicação Flávio Simões, houve um vendaval que durou pouco tempo e que deixou bastante prejuízos. “Foi um vendaval muito pontual, que durou menos de 3 minutos e passou só em uma faixa da comunidade de Limeira. Houve destruição na quadra de esportes, algumas casas foram destelhadas e árvores caídas. Além disso, a comunidade ficou sem energia elétrica”, contou.

Leia também: Veja como fica o tempo em todo o ES nesta quarta-feira (6)

Flávio contou ainda que equipes da Defesa Civil e da EDP estão no local na manhã desta quarta-feira (6), realizando os trabalhos. Além disso, uma equipe da Assistência Social está na comunidade fazendo um levantamento de todas as famílias que foram afetadas para que possam suprir todo o prejuízo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023