Política Nacional

Vargem Alta tem dono? Elieser fala o que talvez Ferraço não queria ouvir

A resposta foi registrada durante um bate-papo no AquiPod, o podcast do AQUINOTÍCIAS.COM, na última quinta-feira (7).

O prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello (MDB), respondeu a “indireta” deixada pelo deputado estadual Theodorico Ferraço (Progressistas) em um vídeo divulgado nas redes sociais no último dia 3 de março.

A resposta foi registrada durante um bate-papo no AquiPod, o podcast do AQUINOTÍCIAS.COM, na última quinta-feira (7).

LEIA TAMBÉM: Vargem Alta: Progressistas entram na briga para tirar Rabello do poder

“Eu nunca disse que sou dono de Vargem Alta não. Em Vargem Alta nós temos quatro mandatos, um de vice e três de prefeito, mas não somos donos de Vargem Alta. O povo que nos conduziu a isso. E todas as vezes que ganhamos a eleição, ganhamos com uma expressão muito grande”, afirma Elieser.

O chefe do Poder Executivo de Vargem Alta ainda lembra os empecilhos jurídicos que enfrentou nas últimas eleições municipais, mesmo diante do desejo da população em tê-lo novamente como prefeito.

“Nós estávamos impugnados até a sexta-feira da eleição. Agradeço ao povo que me acolheu, que acreditou na gente, que agente podia fazer uma boa gestão de novo e nos elegeu com “um dia” de campanha, liberaram um dia de campanha”, ressalta.

Contudo, Elieser reforça que não existe ditatura e as articulações, composições partidárias são feitas de forma democrática.

“Acho que nós tivemos 67% ou 70% dos votos. Então não existe dono de Vargem Alta. Pelo contrário, a gente procura compor com todo mundo. Nosso grupo agora que estamos montando para a eleição, tem gente de vários partidos”, disse.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.