ads-geral-topo
Cidades

VÍDEO | Bispo se encontra com grávida salva por geladeira em Mimoso

Elivandra contou que a ideia de entrar na geladeira para se salvar, foi uma alternativa encontrada pelo marido, Rulian Dias Amaral, de 20 anos

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de mar de 2024, às 11h49

Foto: Reprodução/Montagem

A moradora de Mimoso do Sul, Elivanda de Souza Brandão, de 18 anos, grávida de 8 meses, que recorreu a uma geladeira para se salvar da enchente que atingiu o município no último fim de semana, recebeu as bênçãos do bispo diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa.

Elivanda é moradora do bairro Recanto Verde. Ela contou em um vídeo, publicado pela Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, que a ideia de entrar na geladeira para se salvar, foi uma alternativa encontrada pelo marido, Rulian Dias Amaral, de 20 anos.

Leia também: Mimoso: doações de roupas não são mais necessárias; veja o que precisa

Ele estava desesperado ao ver a casa ser tomada pela água e queria salvar a esposa e o bebê. “Foi desesperador. Me machuquei bastante, quase batendo em um poste e morremos eletrocutados. A geladeira virou, bebemos muita água e quase morremos afogados. Foi Deus que nos salvou”, contou Rulian.

Sensibilizado com a situação do casal, o youtuber e influenciador de São Paulo, Matheus Yurley, que acompanhou o drama pelas redes sociais, postou na última terça-feira (26), que enviou ao casal o valor de R$ 3,5 mil, para que possam recomeçar sua vida.

Confira o vídeo divulgado pela Diocese de Cachoeiro:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape