Segurança

Ex-namorado é suspeito de mandar pichar carro de casal no ES

Segundo a PC, o mandante, o intermediário e o pichador serão indiciados pelos crimes de dano e perseguição, nos termos da Lei Maria da Penha

Carro pichado em Aracruz
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz concluiu, nesta sexta-feira (19), uma investigação que elucidou o caso de um casal que teve o carro pichado, no município de Aracruz. O suspeito pelo vandalismo seria o ex-namorado da vítima.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a PC, no início do mês de março, um casal procurou a Delegacia Especializada de Investigações Criminais do município, relatando que o veículo deles havia sido totalmente pichado numa ação de vandalismo. Na semana seguinte do depoimento, o veículo foi novamente pichado, estacionado em outro local.

No entanto, por meio de vídeos de câmeras de videomonitoramento e denúncias nas redes sociais, os policiais conseguiram identificar o suspeito do crime. “Durante a diligência, a equipe averiguou que o ex-namorado da vítima pagou a terceiros para pichar, por duas vezes, o carro do atual namorado da ex-companheira dele, comprovando que a motivação do vandalismo foi passional”, disse o delegado da Deic de Aracruz, Leandro Sperandio.

Leia também: Suspeito “escala” grade e furta fios de escola em Cachoeiro

Portanto, o mandante, o intermediário e o pichador serão indiciados pelos crimes de dano e perseguição, nos termos da Lei Maria da Penha.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726