ads-geral-topo
Segurança

Garupa é baleado e morre enquanto passava de moto em Cachoeiro

A vítima foi socorrida, mas morreu após dar entrada na UPA do bairro Marbrasa

Por Redação

2 mins de leitura

em 14 de abr de 2024, às 12h01

Foto: Divulgação/PMCI

Um homem morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite do último sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, os policiais militares foram acionados com a informação de que havia dado entrada um homem baleado no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa. Na unidade, um vigilante informou aos militares que a vítima chegou no local sendo socorrida por um outro homem que estava em um veículo e não quis se identificar.

Além disso, o vigilante da unidade relatou que o comunicante disse, ao passar pelo bairro Monte Cristo, em Cachaoeiro, visualizou uma motocicleta com dois suspeitos e uma outra moto passou efetuando disparos. O garupa da primeira moto foi baleado e caiu no chão em seguida. O piloto fugiu.

Leia também: Homens são assassinados a tiros dentro de bar em cidade do ES

Devido ao fato, ele colocou a vítima em seu veículo e a socorreu à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Marbrasa. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A PM não conseguiu contato com o homem que socorreu a vítima.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape