Instituição garante assistência a engenheiros no interior do ES
Conforme explica o alegrense e diretor administrativo da Mútua no Espírito Santo, Vinicius Santos, a iniciativa tem como objetivo garantir acesso a mesma assistência e segurança que um profissional do mesmo segmento que trabalha na capital tem

Pensando no desenvolvimento pleno dos engenheiros, agrônomos e geocientistas que atuam no interior do Espírito Santo, a diretoria regional da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua), torna mais acessível a sua carteira de benefícios para esses profissionais.
LEIA TAMBÉM: Jovens do Caparaó inovam em instituição nacional de assistência a engenheiros
Conforme explica o alegrense e diretor administrativo da Mútua no Espírito Santo, Vinicius Santos, a iniciativa tem como objetivo garantir a mesma assistência e segurança que um profissional do mesmo segmento que trabalha na capital tem.
“Somos do interior e o sistema, querendo ou não, sempre foi muito focado na capital. Até mesmo, antes da pandemia, tudo era deslocamento. Hoje, que com o digital, as coisas ficam mais fluídas, mais acessíveis. Então a gente vem com essa missão que é de interiorização. Que é de levar a Mútua e o sistema para os profissionais que estão às margens do interior do Estado”, explica.
Vinicius Santos bateu um papo com o portal AQUINOTÍCIAS.COM, diretamente do estúdio do portal, que faz uma cobertura especial diretamente da Exposul, a maior feira do agronegócio capixaba.
Confira a entrevista completa:
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui