ads-geral-topo
Variedades

Mariana Polastreli mostra Eduardo Costa sem camisa: “Olha esse corpo”

A esposa Mariana Polastreli flagrou o marido curtindo o dia de pescaria, uma das atividades preferidas do artista, na ‘humilde’ fazenda da família

Por Redação

1 min de leitura

em 17 de abr de 2024, às 10h46

Foto: Reprodução/Montagem

O cantor Eduardo Costa está focado em cuidar da saúde do corpo e vem chamando atenção pela transformação no visual. A esposa Mariana Polastreli flagrou o marido curtindo o dia de pescaria, uma das atividades preferidas do artista, na ‘humilde’ fazenda da família: “Terapia dele”, disse a influenciadora.

Em outro registro, Eduardo aparece de bermuda e sem camisa exibindo o novo físico. “Olha esse corpo! Secou”, diz Mariana elogiando o novo físico do marido.

Leia também: Mariana Polastreli se declara para Eduardo Costa: “Sou submissa a você”

Nos stories, Eduardo postou um antes e depois e se surpreendeu com a mudança radical em seu rosto. “Nem eu acredito que fiquei assim. Minha vida mudou aqui”, escreveu.

Eduardo Costacontou que emagreceu 20 kg em tratamento foi feito pelo Dr. Bernardo Guimarães, de Belo Horizonte (Minas Gerais).

Segundo o músico, Mariana Polastreli o acompanhou e incentivou. “Segui os mesmos protocolos que ela faz para manter a boa forma”, disse em entrevista recente à Isto É.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape