Um morador foi morto a pauladas após uma confusão com um homem na região de Rio Pardinho, em Irupi, região do Caparaó do Espírito Santo, na tarde do último domingo (21).
Segundo a Polícia Militar, os militares foram informados que um homem havia sido agredido com uma paulada na cabeça e estaria desacordado no chão. No entanto, a equipe foi ao local e com a ajuda de populares, encontraram um homem caído no chão e desacordado.
Entretanto, ao lado da vítima, havia um pedaço de madeira, de aproximadamente 1,70m sujo de sangue. Segundo populares e a filha da vítima, o autor agrediu o homem após um desentendimento e fugiu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima morreu dentro da ambulância.
Os militares foram até a casa do suspeito e o visualizaram pela porta que estava aberta. A equipe solicitou que ele saísse da casa e o homem, prontamente, foi ao encontro dos militares, visivelmente embriagado. Os policiais o informaram sobre o motivo da abordagem e que seria conduzido para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para esclarecer os fatos.
Leia também: Homem é encontrado morto pelo vizinho em Mimoso do Sul
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito, de 28 anos, foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.