ads-geral-topo
Segurança

Polícia procura suspeitos de atirar contra jovem em posto de Cachoeiro

O fato aconteceu na noite do último sábado (13); o jovem foi atingido na perna e socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de abr de 2024, às 12h15

Foto Ilustrativa

A polícia está procurando dois suspeitos de atirar em um jovem de 29 anos, em um posto de gasolina em Cachoeiro de Itapemirim, na noite do último sábado (13).

A Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada para ir ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde um homem deu entrada vítima de disparos de arma de fogo.

Na Unidade, a vítima relatou aos militares que estava em um posto de gasolina quando dois suspeitos, que estavam em uma moto, chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Um disparo atingiu a perna da vítima. O estado de saúde dela não foi informado.

Leia também: Marido ameaça matar a própria esposa e atira dentro de casa em Ibatiba

A Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape