ads-geral-topo
Cidades

Quarta-feira (17) de tempo aberto e calor na maior parte do ES

Os ventos variam de fraca a moderada intensidade do litoral sul ao metropolitano

Por Redação

2 mins de leitura

em 17 de abr de 2024, às 07h27

Foto: Aqui Notícias

Previsão do tempo: nesta quarta-feira (17), a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuva durante a madrugada e manhã no litoral da região Nordeste, com tendência de tempo aberto nos demais períodos do dia. De acordo com o Incaper, nas outras áreas do Estado, incluindo a Grande Vitória, poucas nuvens e calor, sem previsão de chuva. Os ventos variam de fraca a moderada intensidade do litoral sul ao metropolitano.

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor, sem chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens e calor, sem chuva. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens e calor, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens e calor, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens e calor, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, previsão de chuva fraca durante a madrugada e manhã no litoral, com tempo aberto nos demais horários. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape