ads-geral-topo
Política

Sul do ES: empresários e políticos discutem ações unificadas para o desenvolvimento

O evento aconteceu, nesta segunda-feira (15), na CDL Hall, em Cachoeiro

Por Flavio Cirilo

2 mins de leitura

em 15 de abr de 2024, às 20h12

Empresários e políticos de municípios do Sul do Espírito Santo se reuniram, nesta segunda-feira (15), para discutir estratégias para a geração de emprego e renda para a região.

Conforme explica o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Sul do Espírito Santo, Dr. Bruno Resende (União), o objetivo é ouvir os empresários e empreendedores para cosntruir um projeto unificado, entre o poder público e a iniciativa privada, em prol do desenvolvimento dos capixabas no Sul.

LEIA TAMBÉM: Licença ambiental: menos burocracia incentiva empreendedor no Sul do ES

O evento, realizado no auditório da CDL Hall, em Cachoeiro de Itapemirim, contou com a participação do vice governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço (MDB); o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Felipe Rigoni; o superintendente do Banco do Nordeste no Espírito Santo, Lourenzo de Oliveira; auditor Fiscal e sub-gerente da Receita em Cachoeiro de Itapemirim (SEFAZ), Florentino Dalfior Junior; conselheiro Findes Sul e presidente do Sindirochas, Ed Moreira; do presidente da CDL, Celso Luiz Costa, e do presidente da presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), RubervalRocha.

Confira detalhes da fala do presidente da Frente Parlamentar

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape