Um homem, de 27 anos, foi preso com um revólver dentro de uma residência na localidade de Rio Claro, zona rural de Iúna, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito na morte de um agente penitenciário no dia 11 de março deste ano, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, os militares desembarcaram em frente a residência, foi realizado o cerco, juntamente com as equipes das viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Após bater na porta da residência e nas janelas, anunciando a presença policial, os militares ouviram um barulho no interior da casa.
Na abertura da janela, foi notado um homem correndo sentido ao banheiro, motivo que os policiais romperam o cadeado e efetuaram a abordagem do homem, de 27 anos, que estava com uma pochete. Ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em sua pochete, foi encontrado um revólver calibre .38, em um coldre com duas munições intactas no tambor da arma.
Leia também: Homem condenado por matar a esposa na Paraíba é preso no ES
O suspeito informou a guarnição que havia sido ameaçado na cidade de Manhumirim, em Minas Gerais, e que por isso havia saído da cidade e ido morar nessa residência há aproximadamente uma semana.
No entanto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM para a 8ª Delegacia de Ibatiba, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao fato.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.