ads-geral-topo
Segurança

Atílio Vivácqua: PM encontra o que não esperava dentro de porta-luvas

Ao revistarem todo o automóvel, não encontraram nada à primeira vista. Porém, ao abrir o porta-luvas, os militares acharam os ilícitos

Por Redação

1 min de leitura

em 25 de maio de 2024, às 09h51

Foto: Divulgação | PM

Dois suspeitos foram presos, uma arma de fogo e drogas apreendidas, nesta sexta-feira (24), no município de Atílio Vivácqua.

De acordo a Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES), os homens foram detidos após abordagem a um carro, modelo Fiat Pálio, às margens da rodovia ES-489.

LEIA TAMBÉM: Clima em Cachoeiro: confira a previsão para este sábado (25)

Ao revistarem todo o automóvel, não encontraram nada à primeira vista. Porém, ao abrir o porta-luvas, os militares acharam uma pistola calibre 380, oito munições calibre 32 intactas, uma balaclava e dois pinos com substância análoga a cocaína dentro do porta-luvas.

Além dos dois homens, duas mulheres também se encontravam no interior do veículo. Elas foram liberadas, uma vez que, em depoimento à polícia, os suspeitos afirmaram que elas não tinham conhecimento dos ilícitos.

Diante dos fatos, os homens foram algemados e conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim.  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape