Política Nacional

Cachoeiro: Brás define data para discutir empréstimo da Prefeitura

O chefe do Poder Legislativo afirmou que a audiência pública vai reunir diversos setores da sociedade civil

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Brás Zagotto (Podemos), reafirmou o seu compromisso em votar o projeto do Poder Executivo municipal, que requer autorização para empréstimo de R$ 250 milhões, após discutir com a sociedade civil.

Nesta sexta-feira (10), durante evento de anúncio da pré-candidatura de Diego Libardi (Republicanos) a Prefeitura de Cachoeiro, o chefe do Poder Legislativo afirmou que a audiência pública já tem data.

LEIA TAMBÉM: Brás quer audiência pública antes de votar empréstimo da prefeitura

De acordo com o presidente da Casa de Leis, o encontro deve ser realizado na quarta-feira (15), na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.