ads-geral-topo
Segurança

Homem é morto a tiros na porta de mercearia em Itapemirim

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim

Por Redação

2 mins de leitura

em 01 de maio de 2024, às 12h11

Foto: PMES

Na noite desta terça-feira (30), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Namitala Ayub, em Itapemirim.

Leia também: PC de Guaçuí prende homem suspeito de participar de homicídio

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quando equipe chegou ao local do ocorrido, encontraram o homem já morto, caído no chão. A morte foi confirmada pela equipe de resgate.

Segundo informações, a vítima estava na porta de uma mercearia, quando dois suspeitos encapuzados chegaram de moto, e entraram no estabelecimento atirando. Após, levaram o indivíduo para o meio da rua, onde o agrediram e efetuaram disparos contra a vítima. Assim, a perícia foi acionada.

O que disse a Polícia Civil sobre o caso em Itapemirim?

Segundo a Polícia Civil (PC), o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape