ads-geral-topo
Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Mimoso do Sul

Segundo a Polícia Militar, o homem estava armado com duas facas dentro da garagem da casa da vítima

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de maio de 2024, às 10h28

Foto: Aqui Notícias

Um homem foi detido por descumprir medida protetiva pela irmã no centro de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito, na última terça-feira (14).

Uma mulher, acionou a Polícia Militar após o seu irmão estar armado com duas facas dentro da garagem de sua residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram o acusado na garagem com duas facas na mão e violando a medida protetiva contra ele.

Diante disso, os militares pediram que o homem largasse as facas e tentou contê-lo, mas ele resistiu a prisão e reagiu com mordidas e chutes. Os militares algemaram ele e, ao tentar colocar na viatura, o preso resistiu novamente.

No entanto, o suspeito tentou entrar na viatura, mas escorregou e caiu com o rosto para dentro, batendo o rosto no fundo da viatura e causando um corte no rosto. Os militares levaram o detido para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso, para receber atendimento médico, mas recusou a receber tratamentos médicos.

Leia também: PM recupera 35 sacas de café e trator roubados em cidade do ES

Sendo assim, a PM conduziu o detido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia, o suspeito de 71 anos foi autuado em flagrante por resistência à ação policial e descumprimento de medida protetiva na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape