ads-geral-topo
Segurança

Menina é abusada no ES enquanto a mãe viajava para os EUA

Segundo a vítima, ele ainda ameaçou mostrar as fotos para a mãe da menina, caso ela não permitisse que ele tirasse mais fotos dela

Por Redação

2 mins de leitura

em 20 de maio de 2024, às 13h55

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Uma menina de 13 anos foi abusada pelo próprio padrasto enquanto a mãe fazia uma viagem para os Estados Unidos, na última sexta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteceram em Vila Velha.

Na delegacia, a mãe da adolescente relatou que durante uma viagem aos Estados Unidos, recebeu ligações da filha de 13 anos, dizendo ter sido abusada pelo padrasto. Segundo ela, o suspeito teria espionado e fotografado a adolescente nua. Ele ainda ameaçou mostrar as fotos para a mãe da menina, caso ela não permitisse que ele tirasse mais fotos dela. A adolescente também foi molestada pelo suspeito.

No entanto, após ouvir o relato da filha pelo telefone, a comunicante ligou imediatamente para uma antiga babá, pedindo para que ela fosse até sua residência para que o padrasto não tentasse abusar da menina novamente. Na madrugada do domingo (19), após a antiga babá adormecer, o padrasto procurou adolescente e a ameaçou novamente.A mãe retornou de viagem nesse domingo (19) e procurou a delegacia.

Após tomar conhecimento dos fatos narrados pela mãe da adolescente, diante da gravidade do caso, a autoridade de plantão determinou as diligências para que o suspeito fosse detido. A equipe policial se dirigiu a um shopping em Vila Velha, onde o suspeito foi localizado e detido.

Leia também: Motorista que atropelou motociclista em Cachoeiro não é habilitado

Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável majorado por ser praticado por padrasto e por ameaça contra a mulher. Ele foi encaminhado ao sistema prisional capixaba.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape