No início da noite de sábado (11) um jovem de 22 anos morreu após uma colisão de sua moto com um carro modelo Celta, numa estrada de Guaçuí. Nesta tarde, a Polícia Militar informou que o motorista do carro realizou o teste do etilômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. O homem, de 44 anos, foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Alegre.
Leia também: Recapeamento da Avenida Lacerda de Aguiar a partir de amanhã (13)
Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro de passeio relatou que estava trafegando na via, sentido Guaçuí x Distrito de São Tiago, quando o motociclista invadiu a contramão em uma curva, vindo a colidir de frente com o seu carro. O SAMU esteve no local e constatou o óbito do motociclista, de 22 anos.
Após verificação, foi constatado que o condutor da moto não possuía habilitação. O motorista do veículo de passeio foi conduzido à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Guaçuí, onde realizou o teste do etilômetro, que deu positivo para o consumo de álcool.
A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação.
De acordo com conhecidos, o jovem João Vitor Carmo, que foi a vítima fatal, era um jovem educado e tinha uma relação muito boa com a mãe.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.