Mulher tem carro quebrado por motorista alterado em Cachoeiro
Além de ter o carro quebrado, a mulher contou na delegacia que foi agredida pela esposa do agressor

Uma mulher de 30 anos, registrou queixa na delegacia após ter o carro quebrado por um motorista no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde da última quinta-feira (16).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que por volta das 17h, trafegava pela avenida Domingos Alcino dadalto, em seu veículo Chevrolet/Ônix branco, quando bateu contra um celta, de cor preta, na avenida José Félix Cheim, próximo à um cemitério municipal.
Além disso, a mulher informou que após o acidente, o condutor do Celta, acompanhado de uma mulher e um adolescente, saiu do veículo e começou a gritar, afirmando ser policial e exigindo que a declarante pagasse pelo prejuízo imediatamente. A declarante pediu para chamar a polícia e conseguiu ligar para o seu esposo, pois se sentiu intimidada e ameaçada.
Segundo a declarante, a discussão durou cerca de 15 minutos, após os quais o motorista pegou um bastão de madeira do porta-malas do carro e começou a danificar o veículo da declarante. Quando a declarante tentou filmar a ação, a mulher avançou sobre ela com tapas, causando lesões em seu peito. Os agressores então fugiram no Celta. A declarante recolheu um pedaço do bastão de madeira e um relógio dourado deixados no local e entregou na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: VÍDEO | Bebê engasgado é salvo no posto da PRF em Brejetuba
Em nota, a PC disse que na delegacia, a vítima registrou um boletim de ocorrência de colisão de trânsito. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726