
Policiais civis e militares cumpriram mandados de prisão e apreensão durante a “Operação Vindicta”, em Iúna, na última sexta-feira (10).
A operação contou com a participação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco Sul), em conjunto com a Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ibatiba, e com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar em Ibatiba.
Segundo o MPES, os mandados foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Iúna e os fatos investigados são referentes a prática de crimes tipificados no art. 121, § 2º, c/c artigo 14, II, do Código Penal Brasileiro. Uma pessoa teve um mandado de prisão cumprido em desfavor dela.
Leia também: Preso o homem que matou a esposa em Jerônimo Monteiro
O MPES informou que participaram da operação um Promotor de Justiça do Gaeco-Sul, três Agentes do Gaeco, três delegados de Polícia Civil, um escrivão de Polícia Civil; quatro investigadores de Polícia Civil, além de dez Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui