“Operação Vindicta”: Gaeco cumpre mandados de prisão e apreensão em Iúna
A operação foi realizada na última sexta-feira (10); uma pessoa teve um mandado de prisão cumprido em desfavor dela

Policiais civis e militares cumpriram mandados de prisão e apreensão durante a “Operação Vindicta”, em Iúna, na última sexta-feira (10).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA operação contou com a participação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco Sul), em conjunto com a Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ibatiba, e com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar em Ibatiba.
Segundo o MPES, os mandados foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Iúna e os fatos investigados são referentes a prática de crimes tipificados no art. 121, § 2º, c/c artigo 14, II, do Código Penal Brasileiro. Uma pessoa teve um mandado de prisão cumprido em desfavor dela.
Leia também: Preso o homem que matou a esposa em Jerônimo Monteiro
O MPES informou que participaram da operação um Promotor de Justiça do Gaeco-Sul, três Agentes do Gaeco, três delegados de Polícia Civil, um escrivão de Polícia Civil; quatro investigadores de Polícia Civil, além de dez Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726