Em Cachoeiro

Projeto “Tamo Chegando” leva serviços públicos ao bairro Nova Brasília

A gestão municipal montou uma estrutura para receber os cidadãos, que também contaram com atividades recreativas

Tamo Chegando
Foto: Márcia Leal/PMCI

No último sábado (25), a Prefeitura de Cachoeiro realizou mais uma edição do projeto “Tamo Chegando”, dessa vez, no bairro Nova Brasília, com a oferta de diversos serviços a população local.

Leia também: Assistência Social Itinerante fará ações em 11 comunidades de Alegre

No espaço anexo ao Ginásio Municipal “Nello Volla Borelli”, localizado na rua Manoel da Costa Carvalho, a gestão municipal montou uma estrutura para receber os cidadãos, que também contaram com atividades recreativas.

Foram ofertados os serviços de consultas médicas; vacinação; imunização para cães e gatos; renegociação de débitos; orientações sobre o parcelamento de dívidas; revisão de cadastro imobiliário; emissão de extrato de débitos; Procon; atendimentos de tributos municipais e microcrédito; adoção de pets; fotos 3×4; Balcão de Empregos; emissão de boletos do IPTU; cortre de cabelo; além de atendimentos em assistência social e muitos outros serviços.

Presente no local, a aposentada Maria Eunice das Neves aproveitou a oportunidade para atualizar o cartão de vacina e levou os netos para aproveitarem a programação infantil. “Estou gostando muito desse evento aqui perto da minha casa, a gente se sente cuidado. As crianças estão aproveitando muito, também, é um momento diferente para elas”, afirmou.

Já o vendedor Euclides Pereira de Souza estava passando pelas imediações do Ginásio Nello Borelli e parou no evento para buscar atendimento relacionado ao CadÚnico. “Muito bom os serviços aqui na nossa região, facilita para nós, nem sempre temos tempo de resolver as coisas durante a semana”, declarou.

“Promover a proximidade dos cidadãos com os serviços públicos é de extrema importância. Essa iniciativa não só fortalece a cidadania, mas também garante o acesso aos direitos fundamentais. Ao estreitarmos os laços entre a população e a administração pública, construímos uma comunidade mais justa e inclusiva”, expressa o prefeito Victor Coelho.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726