Republicanos: partido aponta "prioridade" para projeto em Cachoeiro
O comandante da sigla no Estado ainda ressaltou que a atenção não será apenas para chapa majoritária, mas também para a proporcional.

O ex-deputado, ex-presidente da Assembleia Legislativa e presidente estadual do Republicanos no Espírito Santo Erick Musso comemorou a escolha do advogado e ex-secretário Diego Libardi como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim e apontou prioridade do partido para a eleição na Capital Secreta.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui“E parabenizar o Diego, que se torna o pré-candidato desse movimento, que terá o apoio incondicional, irrestrito, total e absoluto do Republicanos, sendo prioridade nossa do partido”, explicou Erick Musso.
LEIA TAMBÉM: “Blocão” define Diego Libardi como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro
O comandante da sigla no Estado ainda ressaltou que a atenção não será apenas para chapa majoritária, mas também para a proporcional.
“Enquanto presidente estadual dos Republicanos, estarei de pé e à ordem para ajudar não só na pré e candidatura a prefeito, como na chapa dos vereadores para dar sustentação”, afirma.
O presidente estadual do Republicanos participou, nesta sexta-feira (10), do evento que apresentou a escolha do grupo, formado por Diego Libardi e os deputados estaduais Allan Ferreira (Podemos) e Bruno Resende (União), para a disputa da Prefeitura de Cachoeiro nas eleições municipais.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726