ads-geral-topo
Esportes

Basquete: ex-atletas da LUSB representam Cachoeiro no cenário nacional

Didi, Mamedes e Elvis eram atletas da LUSB

Por Redação

1 min de leitura

em 01 de jun de 2024, às 11h45

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ala João Victor Mamedes, do Blumenau/APAB e o armador Elvis Viana, do Osasco, estão classificados para o Final Four do Campeonato Brasileiro de Basquete. Já o Flamengo, do ala Marcos Henrique Louzada (Didi) está na Final do Novo Basquete Brasil (NBB).

Leia também: “A conselho dos advogados” Paquetá se recusa a falar sobre apostas

Didi

Didi fez parte da Liga Urbana Social de Basquete (LUSB) durante sete anos, depois foi para Franca-SP e para NBA, passou pelas seleções brasileiras de base, hoje faz parte da seleção brasileira adulta e defende o Flamengo.

Mamedes

Mamedes iniciou na LUSB em 2009 e ficou até 2013, foi para o Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Passou pelas seleções brasileiras de base e hoje joga pela equipe do Blumenau/APAB.

Elvis

Elvis atuou pela LUSB durante seis anos e também foi para o Esporte Clube Pinheiros, passou pelas seleções brasileiras de base e hoje joga pelo Osasco.

O técnico Nilson Batistin fala sobre o sucesso dos seus ex-atletas: “Para a gente é uma felicidade muito grande, lembrar deles aqui no projeto, quando ainda eram meninos. Vê-los se destacando no basquete é gratificante demais”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape