ads-geral-topo
Política

Cachoeiro: deputados e empresários se unem em apoio a Ferraço

Da Vitória destacou a necessidade de unir forças para um governo municipal forte e alinhado com as demandas da população.

Por Flavio Cirilo

1 min de leitura

em 06 de jun de 2024, às 17h59

Foto: Divulgação

Em reunião na tarde desta quinta-feira (6), o deputado federal e presidente estadual do PP, Da Vitória, declarou seu apoio à pré-candidatura de Ferraço à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. A aliança inclui também o deputado federal Evair de Melo (PP), Ed Martins (Novo) e Tales Machado (PP).

Da Vitória destacou a necessidade de unir forças para um governo municipal forte e alinhado com as demandas da população.

LEIA TAMBÉM: Ferraço firma acordo com agência e afasta dúvida sobre pré-candidatura

Evair de Melo, outro deputado federal de destaque, elogiou a experiência de Ferraço, enquanto Ed Martins, do Novo, apontou a importância da renovação na administração pública. Tales Machado reforçou a capacidade de articulação e a trajetória política de Ferraço.

Com essa poderosa aliança, Ferraço se consolida como um pré-candidato forte, aliado ao vice, Júnior Corrêa. O apoio de líderes de diferentes correntes políticas promete intensificar o cenário eleitoral em Cachoeiro de Itapemirim, incluindo o MDB, sigla de seu filho Ricardo Ferraço, vice-governador do Estado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape