ads-geral-topo
Cidades

Central de Benefícios estará fechada nesta sexta (21) em Cachoeiro; veja

Devido à necessidade de garantir um ambiente seguro e saudável para todos, o atendimento ao público fica suspenso durante todo o dia

Por Redação

1 min de leitura

em 20 de jun de 2024, às 16h57

Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) de Cachoeiro de Itapemirim informa à população que a Central de Benefícios, e a sede da pasta, localizadas na avenida Nossa Senhora da Consolação, nº 132, bairro Vila Rica, estarão fechadas, nesta sexta-feira (22), para a realização do processo de dedetização.

Leia também: Estudantes de Itapemirim visitam agência de publicidade em Vila Velha

O almoxarifado do órgão, localizado no Centro de Manutenção Urbana (CMU), no bairro São Geraldo, também estará fechado para o procedimento preventivo. As demais repartições ligadas à Semdes funcionam, normalmente. 

Devido à necessidade de garantir um ambiente seguro e saudável para todos, o atendimento ao público fica suspenso durante todo o dia. O fechamento temporário visa assegurar que o processo de dedetização seja realizado de maneira eficaz, prevenindo a presença de pragas e garantindo a higiene do local. Os serviços e atendimentos serão retomados normalmente na próxima segunda-feira (24).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape