Confira as atrações confirmadas para a Feira do Municípios 2024
A programação com atrações exclusivamente capixabas trará uma mistura de ritmos e gerações

Uma das grandes atrações da Feira dos Municípios é a programação musical, sempre com artistas capixabas. Neste ano, a programação será uma mistura de ritmos, com diversas vertentes musicais, do axé ao trap. Atrações como a Banda Auê, que agitou os tradicionais carnavais de Conceição da Barra nos anos 90, e a Budah, um dos grandes e promissores talentos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Chuva ou sol? Confira a previsão do tempo para este sábado (1°)
As apresentações musicais se alternarão nos dois principais palcos (Pocar e Raízes). Vão subir nesses palcos, nomes já consagrados como o Regional da Nair, Moxuara, Herança e Macucos, e novos expoentes que fazem sucesso em seus municípios, como: Pele Morena, Marcos e Willian, Os Germanos e muitos outros.
A Feira dos Municípios 2024 acontece de 6 a 9 de junho, no Pavilhão de Carapina e, além da ampla e diversa programação musical, contará com apresentações de manifestações culturais de todas as regiões turísticas do Estado.
Neste ano, o evento estará 30% maior do que no ano passado. O crescimento se refletiu em melhorias para o público e diversidade de atrações. Os estandes dos municípios cresceram, assim como a praça de alimentação, que terá mais restaurantes e dois espaços.
Sucesso na edição de 2023
Após algumas décadas, a Feira dos Municípios retornou com sucesso total em 2023. Durante os quatro dias do evento, mais de 60 mil visitantes passaram pelo Pavilhão de Carapina e, tiveram a oportunidade de conhecer 77 estandes dos municípios, além de curtir mais de 30 manifestações culturais e 20 atrações musicais capixabas.
A praça de alimentação também movimentou o evento. Foram 10 restaurantes e 20 cervejarias. O resultado foi a venda de mais de 30 mil porções e 50 mil copos de chopp. Além disso, o estacionamento solidário arrecadou mais de duas toneladas de alimentos, que foram doadas para as comunidades ao redor do Pavilhão de Carapina.
Programação musical (sujeita a alterações):
06/06
Palco Raízes
21h – Zero27
Palco Pocar
18h – Orquestra Ammor
20h – Moxuara
07/06
Palco Raízes
17h – Ada Koffi
19h – Douglas Lopes
21h30 – Germanos
Palco Pocar
18h – Luiza Dutra
20h – Herança
22h30 – Seis 3
08/06
Palco Raízes
12h30 – Projeto Feijoada
16h – Dj Fábio Carvalho
18h – Juana Zancheta
20h – Budah
22h30 – Trio Clandestino
Palco Pocar
17h – Ronnie Silveira
19h – Eloá Puri
21h – Macucos
09/06
Palco Raízes
12h – Jenifer
17h30 – Marcos e Willian
Palco Pocar
13h30 – Regional da Nair
16h – Pele Morena
19h – Banda Auê
Serviço
- Feira dos Municípios 2024
- 6 a 9 de junho
- Pavilhão de Carapina
- Horário de funcionamento
- Quinta (06/06) – 14h às 22h
- Sexta (07/06) – 14h às 22h
- Sábado (08/06) – 10h às 22h
- Domingo (09/06) – 10h às 18h
- Praça de alimentação: 10h às 00h (quinta a sábado) /10h às 20h (domingo)
- Entrada Gratuita
- Estacionamento pago (R$ 10)
Estrutura
- Parque de diversões
- Roda Gigante
- Minifazendinha
- Espaço Flores
- Praças de alimentação interna e externa
- 12 restaurantes
- 12 cervejarias
- 1 estação de drinks
- 1 estação de vinho
- Mais de 20 atrações musicais capixabas
- Mais de 40 apresentações de manifestações culturais típicas capixabas
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726